quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MUDANÇA DE CONDIÇÕES

Sempre existe uma maneira de chegar onde você deseja chegar. Lembre-se de que cada desafio dá a você a oportunidade de acrescentar preciosos valores ao seu sonho. David Soodman

Mesmo quando as condições mudam para pior, não há necessidade de se desesperar. A cada novo problema, surgem também novas oportunidades. Cada retrocesso representa um novo ponto de partida o qual pode levá-lo a um nível mais elevado de positivas realizações.

Porque as coisas mudaram não é razão para você desistir. Pelo contrário, use esse aparente retrocesso para a busca de um alvo ainda mais significativo. Lembre-se de que, quando as condições mudam, você tem a chance de ver alguns aspectos e nuances que não lhe permitiam ser vistos anteriormente.

Pare por momento, respire fundo, faça uma avaliação real da situação presente e refocalize-se. A seguir, tome um passo ousado numa mais positiva e determinada direção.

Para Meditação:
Confie no Eterno do fundo do seu coração; não tente resolver tudo sozinho. Ouça a voz do Eterno em tudo que fizer, aonde for. Ele manterá você no melhor caminho.  Provérbios 3:5-6

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário