sábado, 28 de janeiro de 2012

Na PROVA prática seja APROVADO!

  1. O MESTRE E O ALUNO

    Para um professor saber se seus alunos assimilaram o que aprenderam dEle, necessário é que os mesmos sejam submetidos a uma prova, onde demonstram se aprenderam ou não aquilo que Ele os ensinou.

    Assim tambem é a PROVAÇÃO de Deus aos Seus filhos.

    Exemplo: Na aula "teórica"...
    Ele te ensina que nada te faltará se você fizer dEle o Seu Pastor, para te guiar continuamente. Ok?

    Então chega a "hora da prova" e para isso Ele te coloca na situação de necessidade, onde você, aluno, que aprendeu de todo o seu coração, irá ficar firme, inabalável, mostrando que, nesta lição, você será APROVADO.

    Sim! Ainda que seus sentidos mostrem uma situação diferente, Ele é Teu Pastor, Suas Palavras é a verdade e portanto, NADA te faltará.

    Em todas as provações em que os filhos são aprovados (por quê aprenderam que o que Jesus diz é a verdade), Ele então envia Seus Anjos para os servirem.

    Estando Jesus no deserto, sendo colocado a prova, vivendo privações, foi aprovado, mantendo-se confiante nAquele que é digno de crédito. O resto da história você já sabe!

    Portanto, irmãos, quando Jesus te submeter a uma prova, reconheça que, antes, Ele já te ensinou "teoricamente". Não é fácil confiar, mas esforça-te!

    "O Reino de Deus é tomado por esforço"

    Deus Seja Sempre Louvado! 
      

    Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário